Para garantir a satisfação de seus Clientes, a Vipe Produtos estabeleceu uma Política de Troca e Devolução que respeita integralmente todos os direitos do consumidor.
Observações Gerais:
Aqui você encontra todas as informações necessárias para a realização da troca ou devolução de um produto. Abaixo estão as situações nas quais você pode utilizar a Política de Troca e Devolução:
• Arrependimento / Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• Insatisfação com o produto
É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o fale conosco.
A devolução somente será processada se houver o contato prévio em Devoluções. Produtos devolvidos para a Vipe Produtos sem prévio aviso e registro serão reenviados ao cliente.
Se você ficou insatisfeito com um produto adquirido na Vipe Produtos, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.
A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.
• Produto entregue com avarias
É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o Atendimento através da opção fale conosco.
A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o Atendimento. Produtos devolvidos para a Vipe Produtos sem prévio aviso e registro pelo Atendimento serão reenviados ao cliente.
Se no ato da entrega você receber produtos com sinais de avaria – embalagem amassada, sinais de violação do conteúdo – recuse o recebimento da mercadoria.
Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 48 horas, contados a partir do recebimento do pedido. Entre em contato com o Atendimento para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, a retirada do produto.
A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.
Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.
• Produto com defeito
É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o fale conosco.
A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o Atendimento. Produtos devolvidos para a Vipe Produtos sem prévio aviso e registro pelo Atendimento serão reenviados ao cliente.
Se você perceber algum defeito no produto, entre em contato com o SAC em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, a retirada do produto.
A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.
Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.
A Vipe Produtos procederá a troca imediata do produto que apresentar vicio, sem necessidade de laudo técnico confirmando a existência do apontado defeito, se for constatado durante o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da entrega do produto. Porém, se ocorrer no período do 8ª (oitavo) ao 30º (trigésimo) dia, para bens não duráveis, e do 8º (oitavo) ao 90ª (nonagésimo) dia, para bens duráveis, poderá ser solicitada a apresentação de laudo técnico da assistência técnica credenciada do fabricante, comprovando a existência de vício do produto não sanado em 30 dias.
• Entrega incorreta
É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o fale conosco.
A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o Atendimento. Produtos devolvidos para a Vipe Produtos sem prévio aviso e registro pelo Atendimento serão reenviados ao cliente.
É muito importante verificar se o produto que está sendo entregue é exatamente aquele que foi escolhido. Caso o produto esteja incorreto ou fora das especificações combinadas no ato da compra, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com o Atendimento.
A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.
Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.
• Cancelamento Vipe Produtos
A Vipe Produtos reserva-se o direito de cancelar um pedido quando:
Caso o cliente deseje cancelar uma compra, proceda conforme abaixo:
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o fale conosco.
• Ressarcimento de Pedidos Cancelados
O ressarcimento do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra:
• Tempo para Resolução do Pedido de Troca
A Vipe Produtos tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver o pedido de troca solicitado ao fale conosco.
• Vale Presente
O Vale Presente da Vipe Produtos é um vale compras para presentear quem é importante para você, como um amigo, parente, companheiro ou quem você quiser surpreender com um ótimo desconto.
Este vale compras não é reembolsado e o cliente ganhador do vale presente deve utilizar o valor para comprar em nosso site.
Importante:
A Vipe Produtos é uma empresa focada na satisfação de seus clientes oferecendo produtos de qualidade, tendo como diferencial a experiência e vontade de fazer sempre melhor. Conhecer como trabalhamos é o primeiro passo para entender porque somos diferentes.