Informações de Entrega

Importante:

Produtos com estoque Limitado.

Caso tenha interesse em algum produto fora de estoque, clique em avise-me quando estiver disponível.

Para garantir a satisfação de nossos clientes e a entrega do produto dentro do prazo, somente venderemos o item escolhido se tiver a quantidade em estoque.

Caso o prazo de entrega do seu pedido esteja vencido, verifique algumas situações do que pode ter acontecido:

1. Data de entrega: Verifique a data prevista de entrega do seu pedido, clicando aqui.

2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega, clicando aqui.

3. Pagamento:  Confirme se o seu pedido já foi aprovado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente ou deposito bancário, a Vipe Produtos libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

4. Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que a Vipe Produtos já fez alguma tentativa sem sucesso acesse o fale conosco e informe sua situação. Vamos lhe atender com toda atenção que você merece.

5. Como a forma de pagamento influencia no prazo de entrega?

Dependendo da forma de pagamento escolhida, esta confirmação poderá ser realizada em 24 horas ou demorar alguns dias.  Por exemplo, um pagamento feito via cartão de crédito ou débito depende da autorização do limite ou saldo pela administradora do cartão. Já o pagamento feito via boleto bancário depende da confirmação bancária, que depende da forma de pagamento utilizada para quitar o boleto bancário. (Cheque/ transferência eletrônica/ pagamento na boca do caixa). Neste caso, devido a estas dependências, a confirmação poderá tardar o faturamento do pedido.

6. Porque existe prazos de entrega diferentes no mesmo pedido?

 Salientamos que em alguns casos, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme disponibilidade do item escolhido e dimensão. E para agilizar o recebimento do pedido encaminhamos os produtos disponíveis em estoque, sendo a segunda remessa enviada após reposição de nossos fornecedores.

7. Como pode ocorrer prazos de entrega diferentes no mesmo pedido?  

Em alguns casos a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, de acordo com a disponibilidade do item escolhido e/ou dimensão.

Sobre a loja

A Vipe Produtos é uma empresa focada na satisfação de seus clientes oferecendo produtos de qualidade, tendo como diferencial a experiência e vontade de fazer sempre melhor. Conhecer como trabalhamos é o primeiro passo para entender porque somos diferentes.

Social

Vipe Produtos - CNPJ: 18.239.456/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2017